» mais
Comentar           Imprimir
Turismo
Domingo, 24 de março de 2019, 08h21

Cônsul-geral do Japão conhece Balneário Camboriú


Na sexta-feira do dia (22), o Cônsul-geral do Japão em Curitiba, Hajime Kimura, esteve em Balneário Camboriú. Durante a manhã, ele participou da 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa onde explanou sobre o tema “Os Idosos no Japão”. Logo após, Kimura, acompanhado pelo secretário interino de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nelson Oliveira, conheceu alguns pontos turísticos da cidade.

.

Na sequência, foi recepcionado em almoço pelo vice-prefeito, Carlos Humberto Silva, vereadores, representantes do trade turístico e de entidades de classe de Balneário Camboriú. Durante o encontro, o vice-prefeito apresentou o projeto de revitalização da Praia Central e discorreu sobre as potencialidades de Balneário Camboriú. O Cônsul-geral, que esteve pela primeira vez na cidade, se mostrou admirado pelo potencial turístico e da construção civil da cidade, bem como trabalho que vem desenvolvendo com as pessoas idosas. “Nunca estive aqui e fiquei impressionado com a grandeza de Balneário Camboriú, que é um dos principais destinos turísticos do Brasil. O que mais gostei foi das construções e da praia”, contou.

Um terrário foi entregue à Hajime como lembrança da cidade, além de livros turísticos de Balneário Camboriú. Participaram do encontro, os vereadores David la Barrica, que é presidente da Câmara Setorial de Turismo, e Marcos Kurtz, que é vice-presidente da Câmara de Vereadores; o secretário de Segurança, David Queiróz, a vice-presidente do Sindicato dos Hoteleiros (Sindisol), Dirce Fistarol, a vice-presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Ciça Muller e o coordenador do Fórum das Entidades de Balneário Camboriú, Jaison dos Santos. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114