Cuiabá | MT 28/03/2024
Turismo
Segunda, 24 de maio de 2010, 08h56

Lançado guia que apresenta 600 hotéis e pousadas no Brasil


Para facilitar a consulta de executivos por hotéis e pousadas de todo o país, a Platinum Viagens e Eventos acaba de lançar a edição 2010 do Diretório de Hotéis, um guia completo com dados detalhados de 600 empreendimentos espalhados pelo país.

 

O Diretório traz informações como: variedade de quartos, preços, opcionais e atrativos do hotel. “A ideia é facilitar a vida de executivos que procuram rapidamente uma dica de hospedagem para uma viagem”, afirma André Cohen, diretor geral da Platinum.

“A experiência em gerenciar e organizar viagens e eventos faz com que possamos aprimorar, a cada ano, nosso diretório. Através de estudos, indicamos as melhores opções de hospedagem, otimizando o custo- benefício”, afirma Cohen. “Temos know-how para selecionar os principais empreendimentos focados em business do Brasil”, finaliza o executivo.

Organizado pela equipe da Platinum durante 4 meses, todas as informações foram checadas com cada um dos hotéis que constam no Diretório. Outro diferencial é a identidade visual. O índice, ícones, tarifas e informações foram pensados de forma a facilitar o manuseio do guia, que pretende ser referência pela praticidade e utilidade no dia a dia das empresas.

Sobre a Platinum Viagens e Eventos - Com experiência de 10 anos de mercado a Platinum Viagens e Turismo figura entre as 15 maiores agências brasileiras nos distintos segmentos em que atua: Viagens Corporativas, Eventos, Hotelaria, Viagens de Incentivo e de Lazer.

A agência conta com a expertise de profissionais especializados e altamente qualificados, garantindo agilidade, melhores preços e excelência no atendimento de mais de 300 clientes em todo país.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114