Cuiabá | MT 29/03/2024
Turismo
Sexta, 20 de abril de 2012, 22h56

Secretária de Turismo tem agenda com o curso da Unemat


Na próxima semana a secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Teté Bezerra, participa de encontros e debates sobre o curso de Turismo da Universidade do Estado de Mato Grosso em Nova Xavantina, nos dias 23 e 24. Na agenda estão previstas reuniões de trabalho com a coordenação do curso e prefeituras da região e também palestra sobre a Copa do Mundo com acadêmicos e sociedade civil.

Durante a segunda-feira (23), a secretária participa de reunião com os municípios de Água Boa, Confresa, Barra do Garças, Cocalinho, Luciara, Nova Xavantina e São Félix do Araguaia para discutir o Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável. O plano vem sendo desenvolvido pelo curso de Turismo da Unemat juntamente com a Sedtur.

Na noite de segunda-feira será realizada uma palestra sobre a Copa do Mundo, com a exposição da professora Giovana Pozzer e também a apresentação dos projetos da Secretaria de Turismo para Mato Grosso e também visando o evento esportivo. Após a apresentação será aberto um espaço para questionamentos e perguntas.

Na terça-feira (24) a secretária vai discutir o Circuito Turístico das praias “Araguaia em férias” que tem o projeto elaborado pela Unemat para os municípios de Barra do Garças, Cocalinho, Luciara, Nova Xavantina, São Félix do Araguaia, Santa Terezinha, Pontal do Araguaia e Araguainha. Nesta reunião será avaliado os resultados do Circuito de Praias de 2011 e a apresentação da programação para o ano de 2012.

A Unemat e a Sedtur tem um acordo de cooperação técnica assinado para a realização de consultorias e desenvolvimento de atividades e projetos na área do Turismo em Mato Grosso.

Fonte: Redação/O Documento
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114