Cuiabá | MT 19/04/2024
Turismo
Sexta, 11 de maio de 2012, 16h56

'Bolsa Comédia' volta ao palco do Cine Teatro Cuiabá neste fim de semana


O diretor André D'Lucca apresenta nesta sexta-feira e sábado (11 e 12.05), às 20h, o espetáculo de humor “Bolsa Comédia” no palco do Cine Teatro Cuiabá. A peça traz diferentes personagens que mostram um bem humorado e sarcástico ponto de vista sobre seus problemas. O elenco da peça conta com oito atores entre 12 e 50 anos, que dividem o palco durante os sessenta minutos de duração da peça: Daiany Lima, Eloah Pimenta, Jefferson Holliver, Juliana Santos, Junior D’Lucca, Renato Luz, Vitória Kreutz e Wagton Douglas.

Segundo André D’Lucca, a principal intenção do espetáculo é, de maneira inteligente e descontraída, lutar para conseguir da presidenta Dilma Roussef uma bolsa-comédia para os atores que tem a nobre intenção de fazer o povo brasileiro sorrir. “A comédia pode mudar o mundo. Ultimamente as pessoas com bom humor tiram qualquer informação de qualquer ser humano. Com humor podemos torturar a alma dos corruptos, derrubar muros, unir nações, conseguir o perdão... Enquanto o corpo ri o cérebro está refletindo sobre o tema e fazendo associações com a rotina e crenças do indivíduo. A comédia é para todos. Dilma, além do Bolsa Família precisamos do bolsa comédia”, descreve.

Abordando fatos e acontecimentos do cotidiano com descrições engraçadas sobre os personagens e o universo que os envolve, a peça é indicada para maiores de 12 anos. Os ingressos estão a venda na bilheteria do CTC, das 14h até o início das apresentações. O valor é 30 reais e 15 reais (meia).

O autor e diretor

André D’Lucca é bacharel em direito e trabalha na área de artes desde 1990. Como ator fez dezenas de peças em várias capitais do Brasil e na Europa. Dentre as montagens se destaca a comédia “Segredos de Almerinda”, com direção de Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé. Na Rede Globo participou de algumas novelas (Da Cor do Pecado, Mulheres Apaixonadas, Malhação, Beleza Pura e Pé na Jaca) com destaque em Sete Pecados, na qual interpretou o sequestrador Carlão. Atuou nos humorísticos: A Grande Família, Guerra e Paz e Sob Nova Direção. Gravou mais de quarenta comerciais para TV sendo premiado em duas campanhas: Contadores de Vantagens do Supermercado Modelo e a Campanha de Natal do Detran.

Serviço
“Bolsa Comédia”
11 de maio, sexta-feira, às 20h
12 de maio, sábado, às 20h
Ingressos: na bilheteria do CTC, das 14h até o início das apresentações
Valor: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114