Cuiabá | MT 29/03/2024
Curtas
Terça, 23 de maio de 2017, 20h48

Cab, Amarelinhos e bom senso


O setor de 'estragégia' da CAB (órgão responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto de Cuiabá) precisa rever suas ações.

Hoje, por volta de 16h30, o trecho da rua Comandante Costa a partir da esquina da avenida Isaac Póvoas, foi interditado pelos Amarelinhos por conta de um conserto um quarteirão acima, antes da avenida Getúlio Vargas.

O problema vem há vários dias e a ação foi necessária. Contudo como o trânsito em Cuiabá é um caos, a falta de bom senso só serviu para piorar a terça-feira dos motoristas.

Quem descia a rua e seguia em direção ao centro era 'jogado' para a já conturbada Isaac Povoas na região que recebe dezenas de ônibus no horário de pico.

E, quem descia a Barão de Melgado para retornar pela rua Comantante Costa era obrigado a fazer o retorno e se envolver no problema na Isaac Póvoas. 

Ou seja: se alguém com bom senso na Cab ou dos Amarelinhos pensasse, o reparo poderia ser feito a partir das 19h00, quando o fluxo de veículos naquele local cai consideravelmente.  
 

Amarelinhos trancam a Comandante Costa às 16h00...

 

 

... para um reparo da Cab que poderia ser feito depois do pico do trânsito.



MAIS NOTÍCIAS

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114