Cuiabá | MT 28/03/2024
Curtas
Segunda, 08 de janeiro de 2018, 18h41

Vereador contabiliza ano positivo


Apresentando balanço do primeiro ano de mandado como vereador por Cuiabá, Elizeu Nascimento (PSDC) contabilizou que foram apresentadas mais de 4 mil proposituras, entre Requerimento, Moção, projeto de Lei, Pedido de Providência além dos inúmeros ofícios solicitando melhorias para todos os setores.

Embora não conseguimos atender todas as solicitações, podemos afirmar que foi um ano bastante positivo e pude conhecer os trabalhos dos nobres militares que atuam em Cuiabá.

Destacou a importância dos lecionadores da capoeira, de projetos a exemplo da Lei Vida Nova Nº6.186, que institui no tratamento a dependentes químicos de forma gratuita, aprovação do projeto de lei que cria definitivamente o Bairro Altos da Serra l e Bairro Doutor Fábio l (aguardando sancionar), afirmou o vereador, que conquistou a posição de segundo vereador mais atuante de Cuiabá, recebendo a Medalha Alferes Tiradentes em Goiânia-GO”.
 

O vereador fechou o ano com Emendas Impositivas destinando 350 Mil reais, dividindo para reforma do Centro Comunitário do bairro Altos da Serra l, reforma dos Postos de Saúde do bairro Planalto, Novo Horizonte e Altos da Serra l.




MAIS NOTÍCIAS

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114