Cuiabá | MT 28/03/2024
Curtas
Sexta, 30 de setembro de 2005, 00h00

Sem comentários


O dobro

Para cada telefone fixo, há dois celulares no Brasil, o que significa o dobro de aparelhos em relação aos fixos. Segundo a Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel), o país fechou o mês de agosto com 78,94 milhões de celulares contra 39,33 milhões de linhas fixas.

Quem perdeu

Enquanto a telefonia fixa perdeu 100 mil clientes em agosto, os celulares ganharam 2,4 milhões de usuários.

Mesmo assim

Isso ainda se considerando uma conta com valor alto e com qualidade ainda engatinhando. Mas a comodidade e mobilidade oferecidas pelos telefones celulares coloca o Brasil numa posição privilegiada - em que pese a questão de poder aquisitivo da população.

Verdade?

Ontem, na inauguração da centrald e distribuição da MT Gás o cerimonial do governo proibiu o acesso de pessoas ao local onde o governador Blairo Maggi abasteceu uma caminhonete.

Ou mentira ?

Tiveram acesso apenas poucos cinegrafistas e fotógrafos. Alguns profissionais, por sinal, ficaram antes da corrente de isolamento.

Exagero

A medida causa uma certa estranheza: ou o governador apenas simulou o abastecimento ou exageraram na questão de segurança, já que o ato aconteceu em um posto de abastecimento, em local isolado, dentro da unidade de distribuição.

Eu existo

Quem observar as fotos produzidas pela imprensa e principalmente pelo fotojornalista Marcos Bergamasco sobre o ato pode observar um ar de eu existo por parte do deputado estadual Sérgio Ricardo.

Espaço

Oportunista, Sérgio - depois que o gás já estava em Mato Grosso - abusou de seus espaços na mídia particular exagerou em propaganda pela distribuição do produto.

Espaço II

Mas Blairo é justo: concedeu a palavra a SR que contou momentos de eterna ternura sobre suas andanças para falar sobre o produto.

Troféu ?

Observando ao redor da obra recem inaugurada da MT Gás, um jornalista não se fez de rogado e tascou: Não nega a fama. olha quanta devastação da natureza para construir isso aqui. Um outro colega rebateu: é, já tão prevendo o futuro.

Outro lado

O super-secretário Antonio Pagot exercitava seu lado humorístico ontem, durante o efeto do GNV. Fez foto com um cidadão comum, aplaudiu e incitava aplausos quando citado o nome do vereador Vicente Vuolo.

Tudo não

Perguntado pelo jornalista Marcos Lemos se o governador teria algum compromisso em reeleger Carlos Brito, Blairo Maggi, mais que depressa se saiu dizendo que isso é outra questão.

Sem comentários

Ainda questionado - por jornalistas - sobre a denúncia contra Toninho Domingos (da Casa Domingos e secretário de Fazenda afastado da prefeitura de Várzea Grande), o governador preferiu não evoluir o assunto.



MAIS NOTÍCIAS

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114