Cuiabá | MT 28/03/2024
Curtas
Segunda, 05 de agosto de 2019, 06h41

Imposto imposto por Mauro


Numa conversa neste domingo com três pessoas da área rural de Cotriguaçú, São José do Quatro Marcos e Tapurah (um do setor de vendas de implementos agrícolas), o discurso era unificado sobre os impostos IMPOSTOS pelo governador Mauro Mendes, e com a anuência da assembleia de Mato Grosso. 
 

Assessoria
Mauro Mendes e Eduardo Botelho - presidente da Assembleia.

Dentre outras empresas falou-se sobre a instalação da Fendt em Sorriso (coisa divulgada em maio passado) de onde se levantou um alerta: é capaz de a empresa não vir por conta dos impostos.

O trio fazia relação com o pacote governamental de Mato Grosso que prevê aumentos em vários setores, afetando principalmente o agro, passando pelo Fethab (Fundo de Transporte e Habitação), a fragilização da Empaer (Empresa Mato-grossense de Pesquisa e Assistência e Extensão Rural) e também da MT Fomento - antes previstas para extinção. 

Decorridos seis meses sem cortes expressivos ou redução de custos da máquina, o governo faz nova maquiagem e anuncia novamente para no prazo de seis meses reduzir folhade pagamentos e despesas de secretarias - o que vai culminar com dezembro.

A indignação do grupo (e de toda a sociedade que ainda produz em Mato Grosso) é quanto a 'felicidade' dos parlamentares quanto o anúncio de critérios para o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores do Poder Executivo, muito diferente da realidade da iniciativa privada.

 

 




MAIS NOTÍCIAS

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114