Cuiabá | MT 25/04/2024
Geral
Sábado, 01 de janeiro de 2005, 00h00

Hospital Júlio Muller apresenta Presépio Vivo


Como parte das comemorações dos 35 anos da UFMT, o Comitê de Humanização do Hospital Universitário Júlio Muller, buscando o espírito das festas natalinas, organizou a apresentação de um Presépio Vivo. O evento se destina aos internos, funcionários e familiares e será realizado amanhã, dia 15 de dezembro, às 19:00 h, na quadra esportiva do Hospital, a qual fica anexa ao prédio central.

Antecedendo a apresentação, aconteceu, na segunda e terça-feira uma oficina de cartões de Natal e de trabalhos natalinos, e, na quarta-feira, uma oficina de dança com o Grupo Dançando com o Reino, da Igreja Presbiteriana do Areão.

Na sexta-feira, dia 16, a programação de final de ano prossegue com a chegada do Papai Noel, às 9:00 h da manhã, e com uma apresentação do teatro vivo no Tribunal Regional Eleitoral, quando os funcionários arrecadarão brinquedos para as crianças hospitalizadas. Encerrando as comemorações, haverá uma confraternização dos servidores na Paróquia de São Benedito, no bairro Boa Esperança.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114