Cuiabá | MT 25/04/2024
Geral
Sábado, 01 de janeiro de 2005, 00h00

Governador e comitiva visitam sede da MCP Mídia


O Governador do Estado Blairo Maggi, a Secretária de Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, o Presidente da Assembléia Legislativa, Silva Barbosa, secretários de estado e deputados estaduais, visitaram na ultima quinta-feira (23) a sede da MCP Mídia, empresa detentora dos direitos do site de noticias “RepórterNews” e do jornal “ O Repórter”, em Nortelândia, durante a Expedição Estradeiro que visitou 11 municípios do Médio-Norte, visitando e inaugurando obras, além de anunciar novos investimentos em diversas áreas.

Blairo Maggi e comitiva foram conhecer in loco as instalações da empresa, como sala de redação e parte administrativa. A estrutura chamou a atenção do Governador do Estado e da Primeira Dama, Terezinha Maggi. O Diretor de Redação, Edivaldo de Sá, que recepcionou o governador, explicou o inicio das atividades, informando que foram usados recursos do programa Micro – Crédito, do Governo do Estado.

Blairo e Terezinha Maggi saíram entusiasmados com o empreendimento e disseram que o programa tem mudado a vida de muitas pessoas que passaram a ter seu próprio negócio, graças aos recursos do Micro-Crédito.

O Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa, Sinval Barbosa (PMDB), também elogiou a iniciativa e disse que Mato Grosso mudou após a implantação deste programa, que já atendeu milhares de pessoas em todo o estado.

O Primeiro Secretário da Assembléia Legislativa, José Riva (PP), também elogiou o programa e disse que o Governo do Estado tem feito um papel social muito importante, resgatando a dignidade de muitas famílias, com o programa de habitação estadual e os investimentos em diversos setores.

Para o Prefeito Municipal de Nortelândia, Vilson Ascari (PP), em Nortelândia, o programa beneficiou centenas de pessoas e que os que levaram a sério estão colhendo frutos do investimento que fizeram.

O Diretor Proprietário da Empresa, Ermerson de Sá Teixeira, disse que se sentiu lisonjeado com a visita do governador e sua comitiva a empresa e destacou que o programa do governo é capaz de mudar a realidade de pessoas que pretendem ter seu próprio negócio, mas que faça com responsabilidade, aplicando corretamente os recursos para que possa gerar resultado positivo.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114