Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Quarta, 21 de junho de 2006, 17h03

Procon de Lucas do Rio verde terá maior estrutura


Buscando alternativas para para melhorar a estrutura física e de atendimento do Procon de Lucas do Rio Verde, o prefeito do Município, Marino José Franz e a superintendente do Procon, Vanessa Rosin se reuniram na sede da prefeitura para discutir planos e metas para o Procon do município.
Na ocasião a superintendente solicitou ao prefeito a contratação de um coordenador para fazer parte da equipe e comandar o Procon da cidade.

Foi solicitado também mais um computador para a sede do Município que terá investimentos do Fundo de Defesa do Consumidor e, em breve, irá instalar o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) para integrar os Procons municipais com o banco de dados de todo o país.

“Buscamos com essas visitas atualizar e melhorar os serviços oferecidos de atendimento aos consumidores do interior do Estado. A sede de Lucas tem tido problemas por falta de equipamentos e pessoal e precisamos resolver isso o quanto antes para que o órgão do município não caia em descrédito”, disse Vanessa.

O Procon municipalizado de Lucas do Rio Verde foi inaugurado no dia 15 de outubro de 2004 e atende cerca de 20 mil habitantes da região.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114