Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Sexta, 23 de junho de 2006, 14h02

Sessão ordinária é antecipada em virtude da Copa do Mundo


Uma deliberação aprovada em plenário pelos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, antecipou a sessão ordinária de terça-feira (27) para a segunda-feira (26), no mesmo horário, a partir das 9 horas. A medida, conforme justificativa dos parlamentares, se deve à partida do jogo da Seleção Brasileira no mundial - Copa do Mundo 2006 - que ocorrerá na mesma data em que seria a sessão, às 11h.


A decisão é em caráter excepcional, segundo informações da Secretaria de Apoio Legislativo da Câmara. Nos demais dias segue calendário normal de atividades, com alterações fixadas na semana passada, devido ao período de campanha eleitoral. As sessões acontecem todas as terças e quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Na segunda-feira (26), dez projetos de lei dos parlamentares entram na pauta de votação da sessão ordinária, além de um decreto legislativo e razões de veto total ao projeto de lei de autoria do vereador Walter Rabello (PMDB), por meio do Executivo Municipal. A redação do projeto consta a medida que proíbe a empresa distribuidora de energia do município, de efetuar cortes de fornecimento de energia aos consumidores.

Entre os demais projetos em pauta, está o que dispõe sobre a criação da ouvidoria municipal de defesa da água, de autoria do vereador Francisco Vuolo (PPS); o que declara de utilidade pública a creche comunitária Cantinho Feliz, do vereador Chico 2000 (PSDB) e o que dispõe sobre o funcionamento de creches no horário noturno, de autoria do vereador Éden Capistrano (PSB), entre outros.

Para acessar a lista completa dos projetos que serão votados nesta segunda-feira ( 26.06), acesse o link Pautas das Sessões, no site da Câmara (www.camaracba.mt.gov.br).


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114