Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Sábado, 11 de abril de 2009, 15h07

Prefeitura faz roçada em área pública abandonada no Araés


Somente depois do caos instalado em Cuiabá com um grande número de casos de dengue é que a prefeitura toma a providência de executar a roçada de uma grande área pública no bairro Bau e Araés. O local foi motivo de matérias pelo plantaonews por diversas vezes. O problema foi levado pessoalmente ao prefeito Wilson Santos, mas somente no último dia 6 é que uma equipe da prefeitura realizou o trabalho. Paliativo, diga-se de passagem.

Segundo servidores que atuam nas equipes de combate a dengue e de vacinação de animais o problema é crítico ao longo da avenida da Prainha (entre a avenida Miguel Sutil e av. do CPA) nos fundos da empresa Decorliz. Pelo menos três casos de dengue foram registrados na área que é de responsabilidade da prefeitura.

Com o serviço de roçada do mato na região próximo a empresa Eletrônica Paulista é esperado que a remoção dos entulhos seja feita pela prefeitura, a fim de que a qualidade da limpeza não seja prejudicada e os focos de criadouros do mosquito da dengue efetivamente eliminados.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114