Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 18 de abril de 2017, 09h27

Taques entrega casas e escolas nesta semanaTaques entrega casas e escolas nesta semana


A agenda do governador Pedro Taques desta semana é marcada pela inauguração de uma escola em Tangará da Serra nesta terça-feira (18.04) e pela entrega de 100 casas no município de Jangada, na quinta-feira (20.04). Taques também empossa os novos controladores da Controladoria Geral do Estado (CGE) e participa da Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIT Pantanal).

Terça-feira (18.04)

A primeira agenda do governador Pedro Taques na terça-feira, às 09h é com o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos. Em seguida o governador recebe em seu gabinete o vice-governador, Carlos Fávaro, às 10h.

No período da tarde, Taques participará de uma reunião ampliada sobre infraestrutura logística da região de Tangará da Serra, na Associação Comercial e Empresarial da cidade. Às 17h o governador irá inaugurar a Escola Estadual João Batista e em seguida a Escola Estadual Jonas Lopes, ambas localizadas em Tangará da Serra. Às 20h, Taques participa da formatura de alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Enfermagem e Letras da Unemat de Tangará da Serra.

Quarta-feira (19.04)

Às 9h30 o governador se reúne com o secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Evangelista Fernandes, e com o Presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura em Mato Grosso (Fetagri-MT), Nilton José. No fim da manhã, o governador tem uma reunião com o deputado Oscar Bezerra e com o presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais, José Pereira Filho.

No período vespertino Taques visita a Rede Cidadã, para posse da nova gerente, Ridalva Reis de Souza. Às 16h o governador participa de uma reunião com o Conselho Gestor do Fethab, na sala de reuniões Garcia Neto. Em seguida, o chefe do Executivo Estadual recebe em seu gabinete e a prefeita de Nova Brasilândia, Marilza Augusta de Oliveira e, depois a prefeita de Planalto da Serra, Angelina Siqueira.

Quinta-feira (20.04)

Pela manhã, o governador Pedro Taques terá reunião com Henrique Prata, sobre o Hospital de Câncer de Barretos. Depois, segue para Jangada, onde às 10h ele participa da cerimônia de entrega de 100 casas na cidade.

Às 15h30 o governador se reúne com o superintendente do Procon, Onofre Junior. Às 16h participa da solenidade de posse dos novos controladores do Estado, no salão Cloves Vettorato. Taques participará do evento de abertura da Feira Internacional de Turismo do Pantanal, a FIT Pantanal 2017, às 17h30, no Centro de Eventos do Pantanal.

Sexta-feira, sábado e domingo (21, 22 e 23.04)

Pedro Taques participará da Feira Internacional de Turismo do Pantanal, a FIT Pantanal 2017, no Centro de Eventos do Pantanal, no período noturno. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114