Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 18 de abril de 2017, 11h26

Cartório de Campo Verde doa alimentos e game para o Hospital de Câncer de Cuiabá


Engajado em ações sociais, o 2º Serviço Notarial e Registral Nesken, do município de Campo Verde, praticou mais um ato de solidariedade quando doou alimentos e um videogame ao Hospital Infantil de Câncer de Cuiabá. A entrega foi feita na última semana pelos colaboradores da serventia Rubens Pio Junior e Raimundo Silvestre da Cruz.

Foram doadas 315 unidades de Isosource Soya Fiber – 1L (alimento rico em proteína de soja e acrescida de fibras); 144 unidades de leite integral – 1L; uma caixa de Bombom Garoto – 300gr; um ovo de páscoa da Cacau Show – 2,8kg; dois quilos de feijão; um suplemento proteico Isso Whey Dyn – 900gr; e um videogame Playstation 3 com controles e 10 jogos.

A tabeliã do 2º Serviço Notarial e Registral Nesken, Izilda Alves Fernandes, informou que os produtos entregues ao hospital foram arrecadados em parceira com a sociedade campoverdense e clientes da serventia. "A ideia dessa campanha surgiu quando um casal de funcionários do cartório, Rubens Pio Junior e Karlla Diandra Aparecida Alves Fernandes Pio, fez uma visita ao Hospital de Câncer na Capital e soube das necessidades enfrentadas no dia a dia. Então, fizemos uma reunião com nossos funcionários e todos, alegremente, participaram na campanha para arrecadação do leite especial". A campanha teve início com a quaresma e foi até esta terça-feira (11 de abril).

Conforme Izilda Fernandes, a escolha do Hospital de Câncer para a doação foi em razão da necessidade vivenciada pelas crianças. "Nossa cidade tem pacientes (crianças) internadas naquela unidade, inclusive uma delas está há mais de dois anos. A sensação em ajudar é parte do dever cumprido, pois temos muito que fazer ainda ao nosso próximo. Todos nós deveríamos dar do pouco que temos, pois, dividindo é que se multiplica, inclusive o amor", concluiu. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114