Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 11 de maio de 2017, 08h37

Departamento de Ciência Política da USP abre concurso para professor doutor


O Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo (USP) abre concurso para vaga de professor doutor RDIDP MS-3, com dedicação exclusiva, regime de 40 horas, no tema de Democracia, Políticas Públicas e Desigualdade. O salário mensal é de R$ 10.670,76.

Dez temas integram o programa do curso: Desigualdade e políticas públicas no Brasil; Política, políticas e desigualdade; Teorias e modelos de análise de políticas públicas; Teorias normativas de justiça e desigualdade; Democracia, desigualdade e bem-estar; A mensuração da desigualdade e a pobreza; O tema da desigualdade na teoria do Estado; Redistribuição e capacidades na teoria do bem-estar; Democracia, competição política e redistribuição e A multidimensionalidade nos estudos sobre desigualdade.

As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, pelo link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. O prazo para inscrições se encerra às 17 horas do dia 5 de junho de 2017.

Pedidos de esclarecimento sobre a inscrição podem ser dirigidos à Chefia do Departamento, pelo e-mail alvarodevita@usp.br.

O edital completo está disponível no endereço: http://dcp.fflch.usp.br/images/EDITAL_-_FLP_017-2017_com_RETIFICA%C3%87%C3%83O_-_POL%C3%8DTICAS_P%C3%9ABLICAS.pdf

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114