Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quarta, 24 de maio de 2017, 07h06

Incobra realiza evento para empresas inovadoras


O Incobra Brokerage Event será realizado durante o EBN Annual Congress 2017 - Open Innovation Ecosystems em Enghien-Les-Bains, França, de 5 a 7 de julho de 2017.

Trata-se da primeira edição do evento do consórcio Increasing International Science, Technology and Innovation Cooperation between Brazil and the European Union (Incobra), que visa ampliar e fortalecer atividades de cooperação em pesquisa e desenvolvimento entre instituições brasileiras e da União Europeia. A FAPESP é integrante do consórcio.

O objetivo do Incobra Brokerage Event é reunir pesquisadores e representantes de pequenas e médias empresas envolvidas no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores.

O evento tem como foco a internet das coisas, especialmente nos temas cidades inteligentes, saúde e bem-estar. Serão realizadas sessões sobre oportunidades de cooperação e será apresentado um programa dedicado a startups que queiram ampliar a visibilidade e encontrar possíveis parceiros.

O Incobra concederá auxílio para participação no evento de representantes de empresas do Brasil e da Europa. Participantes brasileiros serão reembolsados em até € 1.800 para cobertura de despesas com viagem e acomodação. O ingresso ao congresso da EBN será livre para os selecionados.

Interessados devem submeter candidaturas até o dia 31 de maio às 19h59 (hora de Brasília).

Mais informações: www.incobra.eu/en/object/call/359.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114