Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Segunda, 29 de maio de 2017, 18h36

MT PAR doa kits de higiene bucal para entidade que atende crianças carentes


O Governo de Mato Grosso entregou kits de higiene bucal neste sábado (27.05) para o Coletivo Cuiabá, instituição que desenvolve projetos socioculturais, por meio da união colaborativa de voluntários, amigos e parceiros, e que atende cerca de 70 crianças carentes. A ação é resultado de iniciativa da MT Parcerias S.A. (MT PAR), que criou o projeto “Parcerias que Transformam”.

Na 1ª edição, foram doados 70 livros infantis e dois computadores. Para a 3ª, que ocorre nesta quarta-feira (31.05), foram solicitados aos participantes que doem cadernos infantis. Eles serão usados nas aulas de inglês que passam a ser ministradas por voluntários do Coletivo Cuiabá. “As doações são alinhadas antes com os responsáveis pela instituição, para verificar quais as necessidades da instituição”, explica Maricilda Farias, servidora do MT PAR.

A 3ª edição do “Parcerias que Transformam” será realizado no Auditório Ponce de Arruda, no Palácio Paiaguás, das 8h30 às 18h. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Procuradores e Controladores de Estado, Advogados das comissões da OAB e de órgãos Executivo, colaboradores da MT PAR e membros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) são o público alvo do evento, que conta com apoio do Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (Unops).

“Objetivamos incentivar tanto a academia como os profissionais formados e que já estão no mercado, sobre a relevância dessa expertise, o que contribui também para o desenvolvimento do Estado”, diz a presidente da MT PAR, Maria Stella Conselvan.

O Coletivo Cuiabá descreve, em sua página de uma rede social, como “uma incubadora de projetos sociais, com plataforma exclusivamente voluntariada”. De acordo com responsáveis pela instituição, ela visa criar intervenções que buscam incentivar a vida cultural da cidade e a humanização de seus cidadãos, sob o lema “A Coletividade em prol da sociedade”.

Serviço

O que: 3º Encontro Parcerias que Transformam

Quando: Quarta-feira (31.05), das 8h30 às 18h

Onde: Auditório Ponce de Arruda, no Palácio Paiaguás

Outras informações: (65) 3613-3234 - Assessoria de Comunicação da Seplan ou (65) 3645-3908 - Maricilda Farias (MT PAR). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114