Cuiabá | MT 24/04/2024
Geral
Terça, 30 de maio de 2017, 19h42

Parceria entre IEPTB-MT e Sicredi evolui ao longo dos anos, afirma gerente


As colaboradoras do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT) Débora Marinho e Kátia Fernandes participaram da inauguração da nova sede da Agência Sicredi na Avenida Mato Grosso, em Cuiabá, nesta segunda-feira (29 de maio).

"Começamos a trabalhar com a CRA-MT do Instituto de Protesto de Mato Grosso desde 2010 interligando os cartórios de todo o Estado. Viemos construindo nossa relação e temos evoluído muito. Essa parceria é muito importante", afirmou a gerente do Sicredi, Viviane Silva.

A instituição financeira utiliza os serviços da Central de Remessa de Arquivos (CRA-MT), ligada ao IEPTB-MT, para enviar os títulos e documentos de dívida para os cartórios de Mato Grosso efetivarem o protesto extrajudicial. Também estavam presentes do Sicredi os colaboradores Sinthia Rocha e Nelson Farias.

Conforme a gerente, a agência inaugurada é a mais antiga de Cuiabá. Era localizada na Rua Barão de Melgaço, em uma região de prédios tombados pelo Patrimônio Histórico e a dificuldade em reformas e manutenção do imóvel motivou a mudança de endereço. "Tivemos de mudar de local para maior comodidade dos nossos associados. A nova sede tem estacionamento próprio e também aumenta a motivação dos nossos colaboradores", explicou a gerente da conta do Sicredi na CRA-MT.

Para a gestora da Central de Remessa de Arquivos, Tânia Pelissari, o banco cooperativo só tem a ganhar com um novo espaço para melhor atender seus clientes. "Sabemos da importância de um local de trabalho melhor distribuído e maior e, por isso, parabenizamos pela iniciativa do Sicredi. Quanto à nossa parceria, só temos elogios a fazer porque fomos praticamente pioneiros na implantação desse trabalho em Mato Grosso com o Sicredi. E os resultados sempre são positivos para o protesto de títulos e também para os clientes que têm seu crédito recuperado por meio dessa ferramenta". 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114