Cuiabá | MT 24/04/2024
Geral
Sábado, 05 de agosto de 2017, 11h31

Governo participa da solenidade de troca de comando do Exército


.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, participou da passagem de comando da 13º Brigada de Infantaria Motorizada “Brigada Barão de Melgaço”. O gestor esteve na solenidade de posse, na noite desta sexta-feira (04.08), representando o chefe do Executivo, Pedro Taques, que está no município de Barra do Garças acompanhando a 8º edição da Caravana da Transformação.

O general Fernando Dias Herzer substitui o general Luiz Fernando Storilho Baganha. A solenidade foi realizada na sede do Batalhão, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, e contou com a presença de familiares, autoridades e membros da sociedade civil organizada.

Ao novo comandante, o secretário deu boas-vindas e desejou sorte na nova empreitada, colocando-se à disposição no que for preciso. Acrescentou a importância de o Batalhão e o Poder Executivo em continuarem sendo parceiros estratégicos para atuação em episódios pontuais.

“Reforço o pedido do governador Pedro Taques e destaco a continuidade dos trabalhos em conjunto nos cerca de 750 quilômetros de fronteira seca entre Mato Grosso e Bolívia, e a continuidade do Projeto Rondon regional e das atividades em alusão à Independência do Brasil”, pontuou Rogers.

O general Baganha destacou o trabalho em conjunto com o Governo do Estado, citando o governador Pedro Taques como amigo e grande parceiro durante os 15 meses que esteve à frente do Batalhão.

“Agradeço ao governador pela convivência fraterna e pela atenção que teve com a Brigada durante o período que estive a frente no comando. Recebi de imediato a resposta positiva do trabalho, ação e mão amiga”. Ele citou também o trabalho que o Estado faz por meio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114