Cuiabá | MT 25/04/2024
Geral
Segunda, 07 de agosto de 2017, 16h11

Procon Estadual participa de mais uma edição do Mutirão Rural


O Procon Estadual participa, nesta semana, de mais uma etapa do Mutirão Rural do Senar. A ação, que é promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso, iniciou no sábado (05/08), com evento em Gaúcha do Norte. Nesta segunda-feira (07/08), está sendo realizado no Distrito de São José do Couto, em Campinápolis. As atividades prosseguem até o dia 14 de agosto, beneficiando mais quatro municípios da Região Nordeste de Mato Grosso: Canarana, Querência, Nova Nazaré e Nova Xavantina.

O Mutirão do Senar tem o objetivo de levar cidadania a quem vive na zona rural, por meio de acesso às ações do programa e aos atendimentos presenciais. “O Procon-MT, além de oferecer orientações para os cidadãos sobre os direitos dos consumidores, também realizará atividades lúdicas e educativas com crianças e jovens, distribuirá materiais informativos e auxiliará a população a registrar reclamações na plataforma online www.consumidor.gov.br”, informa o superintendente Onofre Júnior.

Durante o Mutirão Rural também são oferecidos serviços de saúde, palestras orientativas, atividades educativas e culturais, entre outros.

Confira, abaixo, a programação:

Terça-feira (08/08) – Canarana: Distrito do Kuluene;

Quinta-feira (10/08) – Querência: Projeto de Assentamento Pingo D’Água;

Sábado (12/08) – Nova Nazaré: Projeto de Assentamento Rio dos Cocos;

Segunda-feira (14/08) – Nova Xavantina: Projeto de Assentamento Banco Safra.

Serviço

O Procon-MT atende na sede estadual, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos.

No posto Ganha Tempo da Praça Ipiranga o atendimento ao público também é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 e do Várzea Grande Shopping das 10h às 19h. No posto da Assembleia Legislativa (AL), o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones 151 ou (65) 3613-8500.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114