Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Sexta, 18 de agosto de 2017, 09h01

Peritos prestam homenagens a colega


 

O diretor geral da Politec, Reginaldo Rossi do Carmo, compareceu ao velório do Perito Criminal e Gerente Regional da Politec de Primavera do Leste, Adriano Barros Barata de Oliveira, que em um aconteceu na no Campo da Esperança, em Brasília. Ele faleceu após um infarto fulminante ocorrido na tarde desta quarta-feira (16.08).

Com ele, o coordenador regional da Politec de Rondonópolis, Geraldo Rambo, juntamente com os colegas peritos de Primavera do Leste, também participam da cerimônia e prestam as últimas homenagens na despedida do amigo e colega de profissão.

"Foi uma perda muito grande pra pericia criminal. Era um profissional dedicado e competente'', definiu o diretor Reginaldo Rossi do Carmo.

O presidente do Conselho Nacional de Perícia Criminal, Paulo Villarins dos Santos, que representa todos os dirigentes de perícias criminais do país, também compareceu no velório do perito Adriano Barata.

"Fiquei consternado com a notícia da morte prematura do Adriano, por ser um perito criminal tão jovem, e vim oferecer apoio à família e aos colegas peritos, juntamente com o diretor geral da Politec. Pelo fato de ser brasiliense, e ter começado a carreira de perito criminal no Distrito Federal, tive a oportunidade de conhecer a sua família e um pouco da sua história, e saber que ele é pai, deixando uma filha e apenas dois meses de idade. Foi uma pessoa muito especial e querida por todos'', afirmou.

Na página oficial da Politec no Facebook, muitos colegas de profissão deixaram mensagens em homenagem ao perito, entre eles, o secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas. "Que Deus ilumine a família. Nós, do sistema de segurança de MT, estamos em luto pela perda deste grande homem, perito e gestor da Politec", comentou.

Adriano tinha 35 anos, era biólogo, e ingressou na Politec em 2014. Deixa esposa e três filhas menores, entre elas, uma recém-nascida de 2 meses. Atualmente ocupava o cargo de Gerente Regional da Politec de Primavera do Leste."Era um pessoa de bem com a vida, cujo sorriso transparecia a sua alma. Foi escolhido por unanimidade para o cargo de gerente que ocupava justamente pelo seu perfil motivador, que influenciava positivamente e tinha boa relação com os colegas. Levava a vida com leveza mesmo diante dos desafios atinentes à profissão'', descreveu o coordenador regional de Rondonópolis, Geraldo Rambo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114