» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Terça, 19 de setembro de 2017, 17h02

Procon Estadual continua atividades em Mutirão do Senar


O Procon Estadual participa de mais uma etapa do Mutirão Rural do Senar. A ação é promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso e iniciou na sexta-feira (15/09) em Aripuanã. As atividades prosseguem até o dia 21 de setembro beneficiando mais quatro municípios da Região Noroeste de Mato Grosso: Cotriguaçu, Juruena, Castanheira, e Juína.

O Mutirão do Senar tem o objetivo de levar cidadania a quem vive na zona rural, por meio de ações do programa e atendimentos presenciais. “O Procon-MT, além de oferecer orientações para os cidadãos sobre os direitos dos consumidores, também realizará atividades lúdicas e educativas com crianças e jovens, distribuirá materiais informativos e auxiliará a população a registrar reclamações na plataforma online www.consumidor.gov.br”, informa o superintendente Onofre Júnior.

Durante o Mutirão Rural também são oferecidos serviços de saúde, palestras orientativas, atividades educativas e culturais, entre outros.

Confira a programação:

Segunda-feira (18/09) – Cotriguaçu

Terça-feira (19/09) – Juruena (Vale do Amanhecer);

Quarta-feira (20/09) – Castanheira (3º Assentamento);

Quinta-feira (21/09) – Juína (Gleba Iracema);

Serviço

O Procon-MT atende na sede estadual, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos.

No posto Ganha Tempo da Praça Ipiranga o atendimento ao público também é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 e do Várzea Grande Shopping das 10h às 19h. No posto da Assembleia Legislativa (AL), o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones 151 ou (65) 3613-8500.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114