» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quarta, 11 de outubro de 2017, 18h35

Campanha convida servidores públicos para doarem alimentos


Auxiliar entidades filantrópicas a alimentar com dignidade crianças, idosos, deficientes e pessoas carentes é o objetivo da campanha “Servidor Solidário”, que está arrecadando alimentos não perecíveis até o dia 24 de outubro. A campanha faz parte da programação em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Todos os servidores estaduais estão aptos a participar da campanha, basta que levem alimentos como arroz, feijão, macarrão trigo, óleo ao setor de Gestão de Pessoas de cada órgão. Condimentos como sal e açúcar não valem pontos.

Os alimentos arrecadados serão destinados a algumas entidades cadastradas junto a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência (Setas). Ao todo, são 247 entidades que fazem parte do Cadastro Nacional de Entidades de Assistência Social (CNEAS).

Regulamento

Durante o período da gincana todas as doações serão recebidas nas setoriais de gestão de pessoas dos órgãos e entidades. No final da campanha, será vencedora a equipe que tiver proporcionalmente maior número de pontos, somados a doação de sangue e a arrecadação de alimentos. Cada quilo de alimento não perecível arrecadado corresponderá a um ponto.

Consulte o regulamento da campanha Servidor Solidário AQUI.

Programação

Também faz parte da campanha “Servidor Solidário” a doação de alimentos não perecíveis para entrega às instituições filantrópicas credenciadas junto a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas). Os alimentos devem ser entregues ao setor de Recursos Humanos de cada órgão.

Integra a programação também o concurso “Família Servidor”, que escolherá o núcleo familiar que possui maior quantidade de membros que são servidores públicos efetivos ou comissionados, ativos ou aposentados. Para participar basta efetuar a inscrição até o dia 16 de outubro no site da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) preenchendo o formulário disponível no portal.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114