Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Quinta, 12 de outubro de 2017, 20h16

Concurso de vídeo de superação faz parte da programação do mês do servidor


Estão abertas as inscrições para o concurso “Vídeos de Superação”, que faz parte da programação em homenagem ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro. Todos os servidores do Executivo Estadual podem participar, basta enviar um vídeo de até um minuto contando a sua história de superação profissional, como o seu serviço contribui para a sociedade ou então porque é servidor público.

Serão aceitas inscrições até o dia 23 de outubro. Os vídeos selecionados serão exibidos no evento do Dia do Servidor, que será realizado no dia 27, no Cenarium Rural, às 19h. Haverá sorteio de prêmios entre os vídeos selecionados.

A intenção é dar a oportunidade aos servidores de mostrarem aos pares que há empenho e superação, otimismo, e também histórias inspiradoras no serviço público, que podem motivar as pessoas a mudarem e melhorarem a si mesmos e o seu ambiente de trabalho.

O envio do vídeo deverá ser feito ao número (65) 99290-0876, através do aplicativo WhatsApp. Saiba mais acessando o regulamento AQUI.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114