Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quarta, 11 de outubro de 2017, 21h04

Governador faz entrega de cadeiras a servidores da Seges


.

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, esteve reunido nesta quarta-feira (11.10) com servidores da Secretaria de Gestão para fazer a entrega de 320 novas cadeiras adquiridas pela pasta e participar da foto oficial da campanha Outubro Rosa.

Após 10 anos a Secretaria trocará as cadeiras do órgão buscando trazer mais conforto, comodidade e qualidade de vida ao ambiente do trabalho. O prédio também já está com sua tão sonhada reforma em fase de finalização e será entregue ainda no mês em que se comemora o Dia do Servidor Público.

Para Taques os problemas do Estado ainda não foram todos resolvidos, mas a administração está caminhando no rumo certo e a colaboração dos servidores é imprescindível nesta caminhada. “Mesmo com todas as dificuldades temos feito avanços significativos, os quais sem os servidores seriam impossíveis”.

O titular da pasta, Julio Modesto, lembrou a importância da campanha Outubro Rosa e destacou as outras ações da pasta em comemoração ao dia do Servidor, que estão sendo realizadas concomitantemente. “O mês de outubro é especial para a Seges, pois além de trabalharmos com a conscientização de prevenção do câncer de mama, este ano estamos também com várias atividades em comemoração ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro”.

O Grupo Executivo de Gestão de Pessoas, composto por gestores de Recursos Humanos de vários órgãos e entidades do Estado, e liderado pela Seges está realizando o concurso “Família Servidor”, onde será escolhido o núcleo familiar que possui maior quantidade de membros que são servidores públicos efetivos ou comissionados, ativos ou aposentados.

Também está sendo feita a campanha Servidor Solidário, que consiste na mobilização de todo o funcionalismo para que doe alimentos e sangue ao Mato Grosso Hemocentro, único banco de sangue público do Estado. Tanto os participantes do concurso como das campanhas de doação de alimentos e sangue concorrerão a prêmios que serão entregues no dia 27 de outubro durante as comemorações do Dia do Servidor Público no Cenarium Rural.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114