» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quarta, 11 de outubro de 2017, 21h04

Governador faz entrega de cadeiras a servidores da Seges


.

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, esteve reunido nesta quarta-feira (11.10) com servidores da Secretaria de Gestão para fazer a entrega de 320 novas cadeiras adquiridas pela pasta e participar da foto oficial da campanha Outubro Rosa.

Após 10 anos a Secretaria trocará as cadeiras do órgão buscando trazer mais conforto, comodidade e qualidade de vida ao ambiente do trabalho. O prédio também já está com sua tão sonhada reforma em fase de finalização e será entregue ainda no mês em que se comemora o Dia do Servidor Público.

Para Taques os problemas do Estado ainda não foram todos resolvidos, mas a administração está caminhando no rumo certo e a colaboração dos servidores é imprescindível nesta caminhada. “Mesmo com todas as dificuldades temos feito avanços significativos, os quais sem os servidores seriam impossíveis”.

O titular da pasta, Julio Modesto, lembrou a importância da campanha Outubro Rosa e destacou as outras ações da pasta em comemoração ao dia do Servidor, que estão sendo realizadas concomitantemente. “O mês de outubro é especial para a Seges, pois além de trabalharmos com a conscientização de prevenção do câncer de mama, este ano estamos também com várias atividades em comemoração ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro”.

O Grupo Executivo de Gestão de Pessoas, composto por gestores de Recursos Humanos de vários órgãos e entidades do Estado, e liderado pela Seges está realizando o concurso “Família Servidor”, onde será escolhido o núcleo familiar que possui maior quantidade de membros que são servidores públicos efetivos ou comissionados, ativos ou aposentados.

Também está sendo feita a campanha Servidor Solidário, que consiste na mobilização de todo o funcionalismo para que doe alimentos e sangue ao Mato Grosso Hemocentro, único banco de sangue público do Estado. Tanto os participantes do concurso como das campanhas de doação de alimentos e sangue concorrerão a prêmios que serão entregues no dia 27 de outubro durante as comemorações do Dia do Servidor Público no Cenarium Rural.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114