Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Segunda, 23 de outubro de 2017, 20h57

Sema realiza diversas atividades em comemoração ao Dia do Servidor


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) realiza nesta semana diversas atividades recreativas em alusão ao Dia do servidor, a ser celebrado em 28 de outubro. A proposta é promover discussões sobre os cuidados necessários com a saúde e o bem-estar físico e mental, além de motivar a interação entre os funcionários.

O evento começou nesta segunda-feira (23.10) com oficina de jogos e ‘Villa Gourmet’, realizados na sede em Cuiabá. As atividades seguem até sexta-feira (27.10). Somente servidores do órgão ambiental podem participar dos eventos.

Na terça-feira (24.10), haverá uma feira sustentável, bazar e feira do livro que busca despertar o encanto pela leitura, estimular a criatividade, imaginação e inteligência, além de trazer informações essenciais.

Na quinta-feira (26.10), a secretaria homenageará os servidores aposentados. Já na sexta-feira será realizada sessão de massoterapia. Depois, haverá a foto oficial em alusão a campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo principal ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A gerente de qualidade de vida no trabalho da Sema, Letícia Batista, acredita que os eventos são importantes para valorização do servidor, que às vezes podem se sentir desmotivados devido a correria do cotidiano. “Eles merecem tirar um tempo para trabalhar a autoestima. As atividades têm objetivo de influenciar positivamente a vida profissional e pessoal deles”.

É importante esclarecer que essas atividades são realizadas sem custo para a administração pública, por meio de participação e cortesias de profissionais liberais aos servidores do órgão ambiental.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114