Cuiabá | MT 20/04/2024
Geral
Sexta, 10 de novembro de 2017, 11h04

SEC-MT quita pendências do Circula MT nas áreas de música e teatro


Foto por: Dayanne Santana
.

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT) quitou todas as pendências do edital Circula MT das áreas de Música e Teatro. Os recursos foram repassados nesta quinta-feira (09), totalizando R$ 1,2 milhão de investimento.

Em outubro a SEC-MT já havia repassado recursos aos quatro primeiros projetos do Circula Música, seguindo ordem alfabética conforme o nome dos proponentes. Com o repasse desta quinta-feira, foram contemplados, em sua totalidade, os 15 proponentes do Circula Música e os seis do Circula Teatro.

Cada proponente recebeu R$ 60 mil. Os recursos liberados pela Secretaria Estado de Fazenda (Sefaz) foram utilizados integralmente na quitação destes contratos.

A quitação dos contratos dos demais segmentos do Circula – Circo, Artes Visuais, Dança – e do Prêmio Territórios, acontecerão de acordo com a liberação de recursos financeiros pela Sefaz.

O programa Circula MT vai levar mais de 300 ações culturais a mais de 50 municípios de Mato Grosso, gerando trabalho e renda para artistas mato-grossenses, e descentralizando o acesso a espetáculos e exposições.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114