» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Sábado, 11 de novembro de 2017, 08h53

Detran atenderá a partir das 9h na segunda (13.11)


A partir da próxima segunda-feira (13) todas as unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) estarão funcionando, em caráter temporário, das 09h às 18h, com atendimento ao público até às 17h.

O novo horário foi instituído temporariamente até que sejam sanados os acúmulos de atendimento à população. Todos os serviços já estão disponíveis em todas as unidades da autarquia no estado.

Àqueles que tiveram o prazo de transferência do seu veículo expirado no período da greve, a diretoria de veículos informa que nenhum usuário terá prejuízo, pois a multa não será gerada.

Serviços Online

O Detran informa ainda que a população também pode utilizar os serviços online de Licenciamento Anual, Permissão Internacional para Dirigir (PID), 2ª Via da CNH e CNH Definitiva. Os serviços são solicitados pelo aplicativo MT Cidadão desenvolvido para Android e iOS. Os documentos podem ser entregues em casa, conforme solicitação do usuário, após o pagamento das taxas. O prazo para entrega do licenciamento é de 72 horas e a CNH em até 10 dias.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114