Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 14 de novembro de 2017, 12h23

Abertas inscrições para workshop sobre parcerias para museus e instituições culturais


Estão abertas até o dia 21 de novembro as inscrições para o workshop Como desenvolver parcerias para museus e instituições culturais. A iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT) será dia 22 de novembro, das 14h às 18h, em local a ser informado na confirmação da inscrição, que é gratuita. Gestores de museus, instituições culturais e produtores culturais interessados devem se inscrever enviando nome completo, instituição e telefone para o e-mail equipamentos@cultura.mt.gov.br .

O workshop explora os princípios e benefícios de parcerias de trabalho para museus, incluindo outras organizações culturais. Serão apresentados estudos de caso e exercícios participativos criados para inspirar e capacitar os participantes a desenvolver parcerias que os auxiliem a trazer melhores resultados para suas instituições e o público.

Bill Griffiths é diretor de programas da rede de museus Tyne and Wear Archives & Museums (TWAM), em Newcastle (Inglaterra). É arqueólogo e membro da equipe de gestão sênior do TWAM há mais de 12 anos e possui 30 anos de experiência em projetos culturais. Foi coordenador do Museum Training School, realizado pelo British Council em parceria com a University College London (UCL) em 2014. Coordenou o International Museum Academy, curso de desenvolvimento de público em museus e instituições culturais em São Paulo (2015) e Rio de Janeiro (2016).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114