» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Terça, 14 de novembro de 2017, 18h21

Programação de obras na BR-163 é mantida durante feriado


.

Para dar continuidade ao serviço de recuperação e conservação da BR-163 e BR-364, cinco pontos das rodovias contarão com intervenção no tráfego durante o feriado de Proclamação da República do Brasil, comemorado nesta quarta-feira (15.11). O cronograma elaborado pela Rota do Oeste prevê quatro frentes de trabalho durante o dia e um no período noturno, abrangendo trechos de cinco municípios.

Em quatro locais, onde a pista é simples, o tráfego será operado na modalidade ‘Pare e Siga’, com liberação do fluxo de veículos a cada 15 minutos em sentidos alternados. Para ter acesso às informações atualizadas sobre as condições de trafegabilidade, a Concessionária orienta os usuários a entrarem em contato por meio do 0800 065 0163.

Conforme a programação para esta quarta-feira (15), no norte da BR-163 uma frente de trabalho atuará em Diamantino (do km 519 ao km 520), onde a equipe da Rota do Oeste realizará reparos localizados no pavimento.

Em Lucas do Rio Verde (do km 644 ao km 647), a Concessionária dará continuidade à atividade de fresagem, aplicação do tratamento superficial simples, recomposição de massa asfáltica e sinalização horizontal. Nos dois pontos o tráfego funcionará em ‘Pare e Siga’.

Na BR-364, entre Várzea Grande e Rosário Oeste, as obras ocorrerão em dois períodos, também com intervenção em ‘Pare e Siga’. Durante o dia, das 7h às 18h, as equipes trabalharão na região de Jangada (do km 499 ao km 501). O local contará com recuperação contínua, nos mesmo moldes da atividade realizada em Lucas do Rio Verde. No período noturno, das 19h às 4h30, a frente de serviço está prevista para a região de Rosário Oeste (km 512 ao km 515), onde serão realizados reparos localizados.

No sul da BR-364, uma das faixas da rodovia será interditada entre o km 206 e o km 211, trecho que compreende a travessia urbana de Rondonópolis. O segmento passa por recuperação e conservação, com a necessidade de intervenção parcial no tráfego.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114