Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quarta, 15 de novembro de 2017, 13h33

Seges aplica pesquisa sobre saúde mental dos servidores da pasta


.

Uma pesquisa sobre a percepção dos servidores da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) sobre as condições de trabalho e saúde mental foi lançada nesta segunda-feira (13.11) com o objetivo de auxiliar a gestão a identificar fatores de risco à saúde mental dos servidores. A pesquisa está sendo realizada como parte do Programa de Atenção à Saúde Mental da Seges, em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), através da Coordenadoria de Métodos Estatísticos, de Pesquisas e de Indicadores (CEI).

O formulário deverá ser preenchido on-line pelos servidores que fizerem parte da amostra selecionada, e que receberem o link por e-mail institucional. Conforme a analista administrativa e psicóloga da Seges, Nancy Kelly Pinheiro, a participação dos servidores é essencial para o sucesso da pesquisa.

“Queremos deixar claro que é muito importante a participação de todos os que fazem parte da amostragem, e receberem os formulários. Cerca de 230 pessoas da secretaria devem auxiliar a levantar informações bem precisas sobre a saúde mental e ambiente de trabalho”, comenta.

A psicóloga ressalta ainda que o sigilo será respeitado, não sendo preciso a sua identificação no formulário.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114