» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quarta, 15 de novembro de 2017, 17h54

Volta a chover em Mato Grosso do Sul


ClimaTempo

Após quatro dias de tempo seco, as pancadas de chuva retornam ao Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira. Desde o início da semana, as pancadas de chuva ficaram concentradas sobre o centro-norte de Mato Grosso, na porção norte de Goiás e no Distrito Federal. O estado de Mato Grosso do Sul ficou sob a influência de um ar seco, de origem polar, que deixou as noites até um pouco frias e reduziu muito o nível de umidade no ar para valores em torno dos 20%, o que é bastante baixo e afasta a chuva.

Calor e mais umidade no ar

Uma mudança na circulação de ventos sobre o Brasil vai fazer com que o ar úmido se espalhe novamente sobre a Região Centro-Oeste. Com calor intenso e mais umidade no ar, nuvens carregadas voltam a se formar sobre o estado e há previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.

A chuva volta a ocorrer em pequenas áreas. Não se pode descartar a chance de chuva forte em alguns locais, mas a chuva não se prolonga por muitas horas. Pode chover também na região de Campo Grande. Mesmo com previsão de pancadas de chuva, o sol aparece forte nesta quinta-feira por todo o Mato Grosso do Sul.

Pancadas de chuva em MT, GO e DF

Pancadas de chuva com raios continuam ocorrendo nesta quinta-feira sobre o Mato Grosso, Goiás e sobre o Distrito Federal. A chuva vem à tarde e à noite e há risco de temporais principalmente para as áreas mais ao norte de Goiás, de Mato Grosso e sobre o Distrito Federal.

O ar úmido se espalha sobre o sul de Goiás e de Mato Grosso e volta a chover também nestas áreas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114