Cuiabá | MT 24/04/2024
Geral
Sexta, 01 de dezembro de 2017, 14h45

Assembleia Legislativa realiza a 12ª edição da Assembleia Itinerante


Assembleia Legislativa de Mato Grosso tem uma agenda bastante cheia na primeira semana de dezembro. Além das quatro sessões em plenário, os deputados participam de audiências públicas, reuniões de Câmara Setorial Temática e da 12ª edição da Assembleia Itinerante.

Segunda-feira (04)

A semana de atividades começa com homenagens à agricultura familiar – intitulada de “Terezinha Rios Pedrosa”. A homenagem será feita pelo deputado Valdir Barranco (PT). O evento começa às 19h30 no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Terça-feira (05)

A Assembleia Legislativa realiza, a partir das 8 horas, uma audiência pública para promover o primeiro encontro estadual da Sociedade Civil Organizada de Mato Grosso. A pauta do debate é sobre os direitos e deveres do terceiro setor, conforme a Constituição Federal de 1988. A audiência requerida pelo deputado Wancley Carvalho (PV) e pela deputada Janaína Riva (PMDB) e acontecerá no auditório Deputado Licínio Monteiro.

Às 9 horas, os deputados membros da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social fazem uma visita técnica ao Hospital Beneficente Santa Helena, localizada na Avenida Marechal Deodoro, 400 bairro Santa Helena.

À tarde, às 14 horas, os deputados que compõem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação voltam a se reunir à deliberações de matéria. A reunião será na sala das comissões, 201.

Já a partir das 17 horas, os deputados realizam a primeira sessão ordinária da semana. Entre as matérias em tramitação na Casa de Leis está o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA/2018) e a conta do governo – exercício 2016.

Quarta-feira (06)

O dia começa com a sessão plenária. A previsão de início, de acordo com o Regimento Interno, é às 8 horas. A segunda sessão do dia está marcada para as 17 horas.

Quinta-feira (07)

Os deputados voltam a se reunir, às 8 horas, em plenário para mais uma sessão ordinária, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Às 9 horas, a Câmara Setorial Temática da Assembleia Legislativa volta a discutir a criação do Geoparque de Chapada dos Guimarães. A reunião será na sala das comissões, 201.

No período vespertino, às 14 horas, a Assembleia Legislativa realiza audiência pública – para debater a regularização fundiária em Cuiabá. O evento, que será realizado no Auditório Milton Figueiredo, foi requerido pelo deputado Valdir Barranco (PT).

Sexta-feira (08)

A Assembleia Legislativa realiza a 12ª edição da Assembleia Itinerante. O evento será realizado na Câmara Municipal de Araputanga, às 19h30, e tem o objetivo de levar serviços de cidadania à população e debater as propostas sugeridas pela sociedade e autoridades da região. A meta é buscar melhorias para a região. O evento foi reivindicado pelo presidente Eduardo Botelho (PSB).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114