Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Segunda, 04 de dezembro de 2017, 09h21

Lançado o 10° Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


Em busca de uma cidade melhor e para estimular a modernização da gestão pública, o Sebrae Mato Grosso lançou, durante o Fomenta, a 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

“O programa vai reconhecer e premiar os gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município”, explica Marisbeth Gonçalves, analista do núcleo de políticas públicas do Sebrae MT

As inscrições estão abertas e vão até abril de 2018. Cada município pode inscrever até dois projetos nas categorias: inovação e sustentabilidade; políticas públicas para o desenvolvimento dos pequenos negócios; cooperação intermunicipal para o desenvolvimento econômico; compras governamentais de pequenos negócios; pequenos negócios no campo; empreendedorismo nas escolas; desburocratização e implementação da redesimples; inclusão produtiva e apoio ao microempreendedor individual.

O Sebrae atua em todo o território nacional com pontos de atendimento nas 27 unidades federativas. E há mais de 40 anos, o Sebrae MT promove a competitividade, o desenvolvimento sustentável e o empreendedorismo dos pequenos negócios no Estado.

Outras informações no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114