Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 05 de dezembro de 2017, 11h51

Roberta Züge, do CCAS, é premiada pelo Sindilat


.

Roberta Züge, médica veterinária e membro do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS), será homenageada pelo Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Estado do Rio Grande do Sul (Sindilat) com o prêmio Destaques 2017, na categoria Inovação.

A premiação é concedida anualmente a pessoas e instituições que atuam de forma pioneira e inovadora em benefício do agronegócio nacional. "Ser agraciada com este prêmio, além da relevância individual, há o fato de ser uma médica veterinária, com atuação focada na produção rural, a receber o prêmio inovação. Isto tem um aspecto ainda mais importante: a evidência da valorização da indústria nas ações que são realizadas dentro da porteira. De fato, a indústria precisa de um leite de qualidade para poder também oferecer lácteos de alto valor aos consumidores. Sinto-me duplamente contente, especialmente por entender que as relações indústria/produtor podem se estreitar mais e que temos um mundo inteiro para explorar com nosso ouro líquido branco. Somente precisamos trabalhar com foco na cadeia como um todo", explica Roberta.

A entrega do prêmio será no dia 7 de dezembro, durante o Jantar de Confraternização de Final de Ano e Posse da Nova Diretoria do Sindilat, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre/RS.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114