Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 12 de dezembro de 2017, 15h56

Canal Rural lança unidade no Mato Grosso


O Canal Rural, maior veículo de comunicação brasileiro com foco em agronegócios, começa as atividades de sua unidade no Mato Grosso. A novidade faz parte de um plano estratégico de regionalização do veículo nos principais Estados produtores do agronegócio brasileiro. A operação sediada em Cuiabá terá equipes comercial e editorial, com geração diária de conteúdo ao vivo, incluindo inserções no programa "Mercado & Cia", conteúdo de serviços e transmissões de palestras. Os trabalhos começaram em 4 de dezembro.

Segundo Julio Cargnino, presidente do Canal Rural, o início das atividades no Mato Grosso é um passo importante no projeto de regionalização. "Estamos contemplando uma das regiões mais importantes do agronegócio nacional com estrutura que proporcionará todas as condições para a produção de conteúdo regular para TV e internet. Além disso, estamos articulando parcerias com entidades que representam a cadeia produtiva e, em janeiro, deveremos anunciar parcerias importantes para produção de conteúdo técnico e ações especiais", ressalta.

O trabalho no Mato Grosso terá Luiz Patroni como âncora. Ele iniciou sua carreira na cobertura do agronegócio no Canal Rural e retorna ao veículo depois de quatro anos trabalhando na afiliada local da Rede Globo. "Graças à minha passagem pela emissora, entre 2005 e 2013, criei um vínculo grande com o agronegócio. Voltar para casa é uma realização profissional e noticiar o Estado com a maior participação na produção de grãos e de carne bovina, mostrando as demandas e realidade do produtor do campo será um grande desafio, destaca.

O Canal Rural tem sede em São Paulo e, além de Cuiabá (MT), também está presente em Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Uberaba (MG).

Sobre o Canal Rural

O Canal Rural é a principal veículo de comunicação especializado em agronegócio no Brasil e possui a maior fidelidade de público entre os concorrentes segundo a 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, realizada pela FNP Informa. Há mais de 20 anos o veículo leva informação e entretenimento a milhões de produtores rurais, oferecendo a quem alavanca a economia do país soluções em multiplataforma desde notícias em primeira mão, perspectiva de especialistas em todos os segmentos que influenciam a economia do país, leilões, presença nos eventos e feiras mais importantes, até capacitação de profissionais com projetos técnicos que levam conhecimento e técnica de especialistas a vários extremos do país.

Acompanhe o Canal Rural:
Na TV: são 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural. O conteúdo pode ser assistido pelos canais 185 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela Internet, no site www.canalrural.com.br

Na web: canalrural.com.br - noticiário completo sobre agronegócio e vida no campo e lancerural.com.br– transmissão de leilões e eventos como congressos, seminários e premiações.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114