Cuiabá | MT 18/04/2024
Geral
Domingo, 17 de dezembro de 2017, 07h54

Secretaria de Meio Ambiente apresenta balanço de ações


O secretário de Estado de Meio Ambiente e vice-governador Carlos Fávaro apresentará, nesta segunda-feira (18.12), às 14h, o balanço de 20 meses de gestão da Sema. A apresentação será feita a partir dos indicadores das principais áreas da secretaria e contará com a presença da equipe técnica para esclarecimentos. A coletiva será realizada no Auditório Pantanal, na Sema, em Cuiabá.

Fávaro adianta que estar à frente da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) foi um dos maiores desafios enfrentados devido à complexidade da pasta e da gestão pública. “Assumi a missão com o governador Pedro Taques de dar continuidade às ações de reestruturação da Sema e os dados apresentados nesse período comprovam que avançamos muito na gestão ambiental do estado”.

Entre os temas em destaque estão: números do licenciamento ambiental; Simcar - Sistema de Cadastro Ambiental Rural, que hoje é referência para o país; indicadores da redução do desmatamento e balanço da fiscalização; eixo ‘conservar’ da Estratégia PCI - Produzir, Conservar e Incluir com captação de recursos da ordem de R$ 178 milhões (COP 23 – Alemanha); investimentos nas unidades de conservação estaduais e municipais e na fauna silvestre; ações de valorização do servidor e modernização da estrutura da Sema.

Sugestão de pauta

Evento: Balanço de ações da Sema
Data: 18/12 (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório Pantanal, Sema-MT, Palácio Paiaguás, Rua C, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Em frente ao Tribunal de Justiça (TJ-MT).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114