Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quinta, 21 de dezembro de 2017, 19h01

Posto avançado do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Lucas do Rio Verde


O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso inaugurou na tarde desta terça-feira (19/12) o Posto Avançado da 13ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) em Lucas do Rio Verde. A nova unidade está situada na praça do bairro Cerrado e foi instalada por meio de uma parceria da Prefeitura Municipal e do Corpo de Bombeiros.

A base foi construída com um contêiner, com recursos da Secretaria de Segurança Pública do município e é o primeiro Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de MT. O posto contará com a presença de uma Unidade de Resgate e contribuirá para diminuir o tempo de resposta nos bairros mais distantes da 13ª CIBM.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Luiz Flori Binotti, do Comandante-geral do CBMMT, Coronel BM Alessandro e demais autoridades do município. O Comandante-geral afirmou que o Posto Avançado é “um presente de Natal que deve-se a um estudo feito com base nos atendimentos a ocorrências visando assim diminuir o tempo resposta para melhor atender a sociedade”.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114