Cuiabá | MT 18/04/2024
Geral
Quarta, 17 de janeiro de 2018, 17h35

Instituto MRV entrega kits de material escolar para filhos de funcionários da construtora


Mais um ano começa e a lista de material escolar dos filhos é mais uma das preocupações dos pais com a volta às aulas. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (Abfiae), a previsão é de que este ano os itens fiquem cerca de 20% mais caros em relação a 2017.

Pensando nisso e no bem-estar de seus colaboradores, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, por meio do projeto "Seu filho, nosso futuro", fornecerá 4.027 kits de material escolar para os filhos dos funcionários da construtora. Em Mato Grosso, 53 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 14 anos, serão beneficiados com a ação.

"O Instituto MRV acredita no poder de transformação da educação e o acesso à escola é o primeiro passo para um país melhor. Oferecer estes kits alivia no orçamento doméstico e para nós é um orgulho enorme poder contribuir de alguma maneira com o futuro dos filhos dos nossos colaboradores", destacou Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

As entregas vão de 18 a 26 de janeiro e cada kit é composto por mochila escolar, estojo com zíper, régua, lápis preto, e borracha. Além disso, filhos de 6 a 10 anos ainda receberão seis cadernos brochura 96 folhas, tesoura, cola e lápis de cor 12 cores, enquanto os de 11 a 14 também terão seis cadernos espiral 96 folhas e canetas esferográficas azul, preta e vermelha.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114