» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Terça, 20 de fevereiro de 2018, 12h57

Cirurgiões-dentistas escolhem representante de Mato Grosso para eleições do CFO


O cirurgião-dentista e presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso, Luiz Evaristo Volpato, foi eleito nesta segunda-feira (19), por unanimidade, delegado-eleitor do CRO/MT para representar os CDs do estado nas eleições do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

A eleição do delegado-eleitor se deu por meio de assembleia, realizada na sede no Conselho. O suplente eleito foi o cirurgião-dentista e presidente da Comissão de Ética do CRO-MT, Sandro Stefanini.

Volpato explica que a Lei 4.324, de 14 de abril de 1964, que criou os conselhos de odontologia determina que cada um dos CRO escolha um delegado-eleitor que votará, em nome dos cirurgiões-dentistas de seu Estado, na assembleia de delegados-eleitores.

Eleição esta que define membros efetivos e suplentes do CFO, neste caso para o triênio de 2018 – 2021 e está marcada para o dia 04 de julho, em Brasília.

Homenagem – O CRO-MT aproveitou a visita do ex-presidente do CRO-MT, e atual presidente da Comissão de Ensino do CFO, Dalter Favarete, para entregar ao cirurgião-dentista uma placa em agradecimento pelos serviços prestados que contribuíram com a história de 50 anos da autarquia.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114