Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Quinta, 15 de março de 2018, 08h25

Setas convida gestores de assistência social para encontro do Integra Suas


A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), por meio da Secretaria Adjunta de Assistência Social, convida a todos os gestores de assistência social da região de Cuiabá para participação do Apoio Técnico Regionalizado Integra Suas, em Várzea Grande, nos dias 26 a 28 de março de 2018.

O encontro irá promover a troca de informações e experiências entre as equipes de referências dos serviços, programas, benefícios socioassistenciais, transferência de renda, apoio técnico financeiro e gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O objetivo da atividade é elevar a qualidade e eficácia do atendimento ao trabalhador do SUAS e ao usuário das políticas de Assistência Social.

Na programação, oficinas temáticas para promover a interação entre os profissionais da Proteção Social básica, Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, Rede Suas, Gestão financeira do Suas, Cadastro único (CadUnico), Programa Criança Feliz e Programa Bolsa família na saúde e na educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 07 e 16 de março por meio de um formulário online disponível AQUI ou pelo blog da Vigilância Socioassistencial de Mato Grosso. As despesas de transporte, hospedagem e alimentação dos participantes devem ser custeadas pela gestão municipal, através do recurso do Índice de Gestão Descentralizado do Suas (IGD-Suas) ou com o Índice de Gestão Descentralizada Municipal do Programa Bolsa Família (IGDM-PBF).

O Apoio Técnico Regionalizado Integra Suas, será realizado no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), localizado na avenida Dom Orlando Chaves, 2655, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Para mais informações: (65) 3613-5718 / 5727 / 5731 / 5792 / 5755.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114