Cuiabá | MT 16/04/2024
Geral
Segunda, 02 de abril de 2018, 09h04

Agenda da semana tem entrega da Salgadeira no próximo domingo (08.04)


.

Nesta semana o governador Pedro Taques deve participar de uma série de entregas do Governo do Estado. Taques também irá na abertura da Farm Show, em Primavera do Leste, se reúne com a bancada federal de Mato Grosso e com vereadores de Cuiabá. O governador também inaugura a Salgadeira no dia 08.04, aniversário de 299 anos de Cuiabá.

Segunda-feira (02.04)
Às 10h, o governador participa da entrega de barracas de feira adquiras pelo Estado, via Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, na Travessa Celso Luis M. de Almeida, 45 - Poção, Cuiabá - MT. Depois cumpre agenda no seu gabinete.

Às 17h, visita a nova sede do Indea, no Centro Politico Administrativo. Por último, segue para a sede do grupo Bom Futuro onde participa da nomeação do Conselho Deliberativo do Instituto Mato-grossense da Carne.

Terça-feira (03.04)
Às 10h o governador partipa da Farm Show, em Primavera do Leste. No período da tarde, às 17h, entrega ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) às contas relativas ao ano de 2017, na sede do tribunal. Às 19h participa da inauguração da agência Stilus do Banco do Brasil, na avenida Miguel Sutil e depois da cerimônia de entrega do Centro Odontológico de Várzea Grande (Rua 24 de Maio).

Quarta-feira (04.04)
Às 9h o governador participa da inauguração da companhia do Corpo de Bombeiros no Distrito Industrial. Depois, segue para Barão de Melgaço onde participa do projeto Ribeirinho Cidadão.

No período da tarde, o governador tem reunião com o prefeitos e vereadores.

Quinta-feira (05.04)

Às 7h30, o governador visita o residencial Nico Baracat, em Cuiabá. Às 9h30 tem reunião com representação do parlamento europeu. Depois, assina Protocolo de Intenções – Destinação/Aplicação de recursos do Banco da Amazônia para o estado de Mato Grosso em 2018 e almoça com a bancada federal de Mato Grosso, no Palácio Paiaguás.

Às 16h participa do evento Brasil Livre de Febre Aftosa, realizado pelo Ministério da Agricultura, na sede da Famato. Às 20h concede entrevista ao programa Resumo do Dia, TBO, canal 8.1 em Cuiabá.

Sexta-feira (06.04)

Às 06h30, Taques vistoria obras de duplicação da Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Às 8h30 faz reunião com os vereadores de Cuiabá e às 19h, participa da entrega de títulos em Várzea Grande.

Domingo (08.04)

Às 8h o governador participa da entrega do complexo turístico da Salgadeira, em comemoração aos 299 anos de Cuiabá.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114