» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quarta, 04 de abril de 2018, 18h07

Sema e Ibama planejam ações para 2018


A Secretaria de Estado de Meio ambiente (Sema) e a Superintendência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) em Mato Grosso se reuniram nesta terça-feira (03) para definir ações conjuntas em gestão ambiental para o estado. Partilhando de objetivos comuns, as equipes trabalham para a definição de ações em gestão florestal, Programa de Regularização Ambiental (PRA) e fiscalização.

Na avaliação da superintendente do Ibama, Lívia Martins, a troca de experiências entre as equipes das duas instituições é um passo importante para aperfeiçoamento das ações realizadas em Mato Grosso. “Quanto mais transparência, melhor o controle e o monitoramento, inclusive, o controle social”, reforça a gestora.

O secretário de Estado de Meio Ambiente, André Baby, acredita que a construção de uma relação de confiança dos técnicos das duas instituições é fundamental para que a gestão ambiental compartilhada se torne uma realidade. Da Sema, participaram da reunião servidores da Coordenadoria de Fiscalização de Flora, Inteligência e Operações Conjuntas, Coordenadoria de Créditos de Recursos Florestais e Secretaria Adjunta de Gestão Ambiental.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114