» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 05 de abril de 2018, 09h23

Governo inaugura auditório com capacidade para 160 lugares


O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, inauguraram nesta quarta-feira (04.04) a reforma do auditório Engenheiro Edgard França Filho, de 160 lugares, localizado na sede da Sinfra. Em discurso, Taques agradeceu ao trabalho dos servidores que tem contribuindo na melhoria das rodovias, pontes e aeroportos do Estado.

“A obra ficou melhor do que muitos auditórios que já vi na iniciativa privada. Construímos mais de 2.400 km de estradas e o mais importante de como fez é porque fizemos. Fizemos para que as pessoas tenham tranquilidade e quem fez foi você, quero parabenizar e agradecer pelo trabalho que foi feito para o Estado de Mato Grosso”, disse o governador Pedro Taques.

O secretário Marcelo Duarte comentou que ao chegar à secretaria encontrou uma estrutura deteriorada. O titular da pasta revelou que os sanitários estavam em situação insalubre, gerando uma situação de desconforto, desmotivação e pouca produtividade para os servidores da secretária.

“Entendemos que para fazer uma obra de qualidade lá fora temos que fazer o papel dentro de casa. Iniciamos a reforma de maneira tímida começando pelos banheiros e com poucos recursos fomos avançando e agora temos um auditório reinaugurado”, disse o secretário de Infraestrutura Marcelo Duarte.

Na ocasião, o governador recebeu dos servidores da pasta, o comprovante do protocolo e cópia da minuta do projeto de lei para estruturação da carreira dos profissionais de Infraestrutura, permitindo o reconhecimento expresso dos servidores que atuam nas ações de infraestrutura e logística de Mato Grosso.

A secretária adjunta de Sistêmica da Sinfra, Marciane Curvo, ressaltou a obra é para valorização profissional dos servidores da instituição. Além disso, a gestora destacou que o auditório será importante para capacitar os profissionais da área de infraestrutura com palestras, workshop e cursos profissionalizantes.

“É um orgulho imenso, primeiro como cidadã, segundo como engenheira civil e foi uma solicitação em janeiro de 2015 onde o secretário Marcelo junto com o governador pediu para resgatar este auditório. Foram poucos recursos utilizados, conseguimos economizar e fazer toda reforma, onde todos vão ter conforto e o profissional terá cursos para profissionalizar”, comentou a secretária adjunta da Sinfra.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114