» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 05 de abril de 2018, 15h21

CGU realiza seminário gratuito sobre controle social em Cuiabá


Representante da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) será um dos palestrantes do Seminário Regional de Participação e Controle Social, a ser realizado dia 12 de abril, em Mato Grosso, pelo Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU) e Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O evento será realizado em período integral no auditório do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-23ª Região), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

O secretário adjunto de Ouvidoria Geral e Inteligência da CGE-MT, Christian Pizzatto de Moura, proferirá palestra sobre “Ouvidorias em rede e a experiência do Programa de Fortalecimento das Ouvidorias”.

A programação é composta de palestras e debates sobre: transparência; acesso à informação; interação entre Estado e cidadãos (novas mídias, redes e tecnologias); e papel das ouvidorias públicas nessas matérias.

O evento é voltado a estudantes, profissionais liberais, servidores públicos, trabalhadores de empresas públicas e privadas e a todos da sociedade com interesse na temática.

Para participar, é necessário se inscrever. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril, ou até que terminem as vagas disponíveis, por meio do site do Conselho Federal de Contabilidade ou diretamente pelo link www.cfc.org.br/eventos.

Mato Grosso será o 12º Estado a sediar o seminário regional. O objetivo principal é a disseminação de informações acerca dos instrumentos de transparência, participação e controle social.

Programação MT Seminário Controle Social CGU.docx
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114