» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quarta, 18 de abril de 2018, 13h55

Secretária da Setas participa da 163° CIT em Brasília


.

A Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Monica Camolezi, participa nesta terça-feira (18.04) da 163° Reunião da Comissão Intergestora Tripartite (CIT), que acontece na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

A pauta principal da reunião é o fortalecimento da rede de proteção social básica: modelo operacional, seis anos sem pactuação. Também serão debatidos os seguintes assuntos: pactuação do Programa Acessuas Trabalho; apresentação do Acórdão nº 2404/2017, do Tribunal de Contas da União.

Outro tema importante da CIT é a Medida Provisória 820/18 - que dispõe sobre medidas de assistência emergencial para acolhimento a pessoas em situação de vulnerabilidade decorrente de fluxo migratório provocado por crise humanitária – caso imigrantes venezuelanos.
Neste mês, Mato Grosso recebeu 69 imigrantes venezuelanos, que estão acolhidos na Casa do Imigrante. A Setas tem prestado apoio com doações de alimentos, roupas e acompanhamento técnico.

Participam da 163° CIT secretários de Assistência Social dos Estados da Federação. A secretária-adjunta de Assistência Social, Marile Ferreira, também participa da agenda.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114