» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Segunda, 23 de abril de 2018, 06h59

Energisa tem 40 oportunidades de emprego em Mato Grosso


A Energisa Mato Grosso - empresa que explora o setor de distribuição de energia elétrica no estado -  contrata profissionais para 40 vagas disponibilizadas em 14 municípios do Estado. Há oportunidades para nível técnico e superior, tanto na área operacional quanto no administrativo. Entre os cargos estão Eletricista de Distribuição de Linha Viva, Técnico de Redes e Linhas, Técnico de Operação do Sistema, Supervisor de Construção e Manutenção da Distribuição, Técnico de Fiscalização, Operador de Trator, Assistente Comercial (Leiturista), entre outros.

 

Para ter informação exata de qual a vaga para qual município, o interessado deve acessar o site www.grupoenergisa.com.br e clicar no ícone “Faça Parte da Nossa Equipe”, que fica ao lado esquerdo da página, na coluna branca. Ao chegar no ambiente de vagas, deve-se escolher o item “Nossas Oportunidades”. Lá a pessoa pode cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis e em que município estão. A Energisa também anuncia suas vagas pelo site Vagas.com.

 

As oportunidades são para os municípios de Barra do Garças (2), Cáceres (1), Canarana (1), Cuiabá (7), Itanhangá (1), Jaciara (1), Juína (2), Lucas do Rio Verde (1), Primavera do Leste (1), Rondonópolis (4), Sinop (2), Sorriso (1), Tangará da Serra (3) e Várzea Grande (1).

 

 

A Energisa atende os 141 municípios no Estado, e tem trabalhado para se tornar uma das melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil e deixar o cliente cada vez mais próximo e satisfeito. Para isso, desde que chegou a Mato Grosso já investiu mais de 1,5 bilhões de reais em melhorias, obras de extensão de rede, renovação de frota, qualificação de colaboradores, entre outros.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114