Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 24 de abril de 2018, 20h06

Seplan promove primeiro Seminário sobre Sistema Estadual de Tecnologia da Informação


A Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan-MT) realiza, nesta quinta-feira (26.04), o primeiro Seminário sobre o Sistema Estadual de Tecnologia da Informação (Seti). O evento tem como objetivo disseminar as ações na área da tecnologia da informação no âmbito do governo do Estado e ocorre no auditório da Seplan-MT, das 14h às 18h30.

O público-alvo da ação são coordenadores e gerentes de Tecnologia da Informação (TI) do Executivo estadual, além de grupos temáticos e equipes de TI.

O Seminário contará com a participação do secretário da Seplan-MT e presidente do Conselho Superior do Sistema Estadual de Tecnologia da Informação (Cotec), Guilherme Müller; do coordenador da Unidade Estratégica de Gestão de TI (UEGTI/Seplan), Divino Silva Miranda; dos servidores Sandra Marques, Ideraldo Bonafé e Suely Campos Martins da UEGTI/Seplan; do gerente de Projetos da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Eder Reverdito; do diretor da Federação Mato-grossense de Desportos para cegos e membro do Conselho Mato-grossense de Desporto, Alex Lili; do professor e instrutor de Língua Brasileira de Sinais, Mateus Magno; do professor da UFMT, Cristiano Maciel; das coordenadoras do GT SW, Claudia Zanquete e Wannessa Fonseca; e de Álvaro Viebrantz da Google Developer Expert em IoT no Brasil.

O evento terá três painéis temáticos e uma palestra. A expectativa dos organizadores é informar, conscientizar e corresponsabilizar os servidores do Executivo estadual que atuam na área da TI.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3613-3212.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114