Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Terça, 15 de maio de 2018, 20h02

SR-DNIT/MT recupera e sinaliza importantes vias de Várzea Grande


.

Na semana em que Várzea Grande comemora seus 151 anos de fundação (15 de maio), a Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (SR-DNIT/MT) realiza obras de recuperação asfáltica e sinalização horizontal nas avenidas Júlio Campos e Ulisses Pompeu de Campos.

 

Essas avenidas fazem parte da BR-163/364/MT e essas obras são fundamentais, principalmente por se tratar de um perímetro urbano. Com a via restaurada e a sinalização adequada, a segurança dos usuários aumenta, os acidentes são evitados e o tráfego é organizado.

 

As obras de recuperação e sinalização estão sendo realizadas no trecho entre o Posto Trevinho e o Trevo do Lagarto, na Avenida Júlio Campos, e no trecho entre o km 0 e o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE), na Avenida Ulisses Pompeu de Campos.

 

Além da recuperação asfáltica e sinalização horizontal, houve investimentos na construção de cerca de 3 mil metros de meio fio, 12 mil metros de calçadas, na Avenida Júlio Campos e, foram executados também 10 adequações no canteiro central.

 

A SR-DNIT/MT já investiu cerca de 3,5 milhões nessas importantes vias para a cidade de Várzea Grande e garante que as melhorias na região irão continuar. “Como Superintendente da Regional do DNIT em Mato Grosso, parabenizo Várzea Grande pelos seus 151 anos. O DNIT tem realizado obras para melhorar essas duas avenidas que fazem parte da BR-163/364/MT e espera proporcionar aos usuários, melhores condições de trafegabilidade e segurança”, diz o Superintendente Orlando Fanaia Machado. ?




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114